Creepypastas


The Legends of Zelda: Majora's Mask


Eae pessoal! Aqui é Black postando mais uma coisa no blog,dessa vez, estou aqui postando uma Creepypasta, ou seja, uma hisória de terror que circula pela net em inglês. Certo, essa aqui conta sobre um cara chamado Matt que comprou um cartucho de nintendo 64 de The Legends of Zelda: Majora's Mask. Aqui está a história completa ( mas ela esta em inglês, então que vem o google tradutor)  Clica Aqui 

Aqui abaixo, a história resumida, mas em português:

Matt mudou-se para um novo dormitório na universidade, onde começava seu segundo ano. Um amigo lhe dera um Nintendo 64 velho, que tinha nada além de um controle amarelo e uma fita velhíssima e acabada, Super Smash Bros.
Enjoado de jogar o mesmo jogo, Matt decidiu ir à uma venda de garagem próxima afim de conseguir mais jogos e controles para o videogame. Lá ele conseguiu o que queria, e, quando estava saíndo, uma casa chamou sua atenção (Nota: Lembrando que, nos Estados Unidos, a vizinhança às vezes combina de fazer uma venda de garagem "conjunta", todos os moradores pegam, o que não precisam mais e põem à venda).
Tinha apenas uma mesa, que vendia pinturas estranhas, como aquelas de psicanalista. O dono daquela venda era um senhor muito velho, com dentes estragados. Tentado ver se conseguia mais jogos, Matt perguntou ao velho se ele tinha alguma fita de videogame. Sem saber exatamente o que seria um videogame, o velho saiu dizendo que voltaria em um instante.
Enquanto esperava o senhor voltar, Matt voltou a estudar as pinturas. Eram estranhas, e pareciam entrar em sua mente. Ele achou curioso que um dos desenhos lembrava demais a máscara de Majora, presente no jogo Majora's Mask. E, naquele momento, desejou que o velho conseguisse aquele jogo em especial.
O menino ficou surpreso ao ver que o velho voltava com uma fita de N64 nas mãos, cinza, sem nenhuma indentificação de qual jogo seria além da palavra "Majora" escrita com caneta permanente. Disse que podia ficar com o jogo de graça, e que pertencera a um garoto que havia vivido ali na vizinhança.
Matt então agradeceu ao velho e saiu. Enquanto ia para o carro, ouviu o senhor dizer "Goodbye, then" (Até mais, então). Ou pelo menos foi o que ele pensou ouvir.
Mas percebeu que estava enganado quando, ao colocar o jogo no videogame, ele notou que já tinha um save file chamado BEN. "Goodbye Ben" era o que o velho queria dizer.
Ele decidiu manter o arquivo, como em homenagem ao garoto (Que ele provavelmente acredita que morreu), e começou a jogar.
O jogo ia bem, tirando o fato de que ninguém o chamava pelo nome que havia colocado no arquivo (Link, nome do protagonista do jogo oficialmente), mas sim, de Ben (Nota: Pra quem não sabe, os personagens inseridos no jogo te chamam pelo nome que você usou no arquivo). Ele ignorou, achando que era um bug. Mas depois de chegar em uma certa parte do jogo, Matt decidiu deletar o arquivo com o nome BEN e seguir com o seu. Achando que, por ser um cartucho muito velho, um arquivo interferia no outro.
Curiosamente, quando voltou ao seu jogo, ninguém mais o chamava de Link ou de Ben, no lugar do nome, surgia um espaço em branco.
De qualquer forma, Matt continuou a jogar. Ele queria fazer o truque de adcionar um dia a mais no jogo (Informações sobre o jogo mais abaixo) e ter mais tempo de fazer tudo.
Ele foi até a área para conseguir efetuar o "glitch" com sucesso.
Mas o que aconteceu foi algo estranho, ele parou em uma área estranha do jogo, com personagens que não deveriam estar ali. E antes que pudesse resetar o jogo, ele foi transferido para a área central do jogo...E o que aconteceu foi isso:


Nota: Ele gravava tudo antes de dar continuidade ao jogo.
A estátua que aparece não deveria aparecer nessa parte do jogo, muito menos seguindo-o.
"That won't do any good" - Isso não me parece bom.
"You've met with a terrible fate, haven't you?" - Você encontrou um destino terrível, não?

Depois disso, Matt desligou o jogo e, assustado, tentou dormir.
No outro dia, ele voltou à casa do velho, afim de saber mais sobre essa história do garoto Ben. Mas, quando chegou lá, viu que a casa estava à venda. Ele foi falar com um dos vizinhos, e este lhe explicou que o velho já estava para se mudar e conseguira, e que este senhor jamais fora casado, e não tinha contato com seus parentes. Ou seja, Ben não era seu neto, ou filho, ou qualquer parente. Matt então decidiu perguntar sobre a criança, e recebeu a resposta que esperava: Há alguns anos trás, no mesmo dia do seu aniversário, o menino de nome Ben sofrera um acidente e morrera.
Sem mais respostas, Matt voltou para sua casa e decidiu jogar mais um pouco do jogo misterioso. Para sua surpresa, além do arquivo chamado YOURTURN, o arquivo de nome BEN estava de volta, e parecia mais avançado que o anterior que fora apagado.
Ele então, decidiu jogar o arquivo BEN:


Nota: As pessoas congeladas na grama não deveriam estar ali.
"Dawn of a new day" - Amanhecer de um novo dia.

Mais uma vez, ao jogar no outro dia, Matt percebeu que o arquivo YOURTURN havia se transformado em DROWNED (Afogado). Então, uma luz passou por sua mente. Ben...Afogado... O nome do arquivo não era só por causa de seu destino na última jogada, mas também se referia ao garoto. Ben havia morrido afogado. E, de certo modo, isso estava ligado ao jogo.
Matt está incomodado, não consegue dormir, tem sonhos estranhos, e se sente observado mesmo quando o jogo está desligado. Sem muito o que fazer, ele decide jogar o arquivo novo:


Nota: Decerto é IMPOSSÍVEL no Majora's Mask ir parar no Ocarina of Time (Outro jogo da saga The Legend of Zelda para N64).
Eu não sei direito, mas parece que aquele cenário com a árvore não existe.
"You shouldn't have done that" - Você não devia ter feito isso.
"BEN is getting lonely" - BEN está se sentindo sozinho.
"You will be given one last chance" - Você terá uma segunda chance.
"Back to where it all begun" - De volta aonde tudo começou.
"Come play with us" - Venha brincar conosco.

Ele voltou a jogar um tempo depois. Mas quem conta a historia agora é o colega de quarto dele. Disse que Matt (ou Jadusable, como ele chama) voltou para sua casa, e que parecia abatido e abalado com alguma coisa que não contou ao amigo. Ele só lhe deu um pendrive com a conta dele no Youtube e o último vídeo que ele gravou:


Notas: "Keep this picture?" - Guardar esta foto?
       "Why is he smiling? The father?" - Por que ele está sorrindo? O pai?
       "A vessel that holds wandering spirits rests here" - Um guardião que cuida do espíritos ainda vaga e descansa aqui. 
       "It'll be our little secret, okay?" - Este será o nosso segredinho, okay?
       "You can't run" - Você não pode correr.
       "Please...Help me..." - Por favor...Me ajude...

Matt retorna. Um pouco melhor, e decidido a enfrentar BEN (que ele agora acredita ser uma entidade presa dentro do jogo, o espírito do menino, que quer ser livre.) e volta a jogar.Sem maiores informações, ele upa um novo vídeo pela última vez


Nota: "The counter resets" - O contador zera.
                        "I'm glad you did that" - Estou feliz por você ter feito isso.

Depois disso, é dito que Matt queimou o cartucho. Parece que acabou, mas o próprio diz que aquilo provavelmente jamais teria um final, e que esse "BEN" continuaria a atormentá-lo dentro e fora do cartucho.

ISSO É + PURA VERDADE , PORÉM PARTE DESSE ACONTECIMENTO NÃO ACONTECE COM CARTUCHOS NORMAIS , OU SEJA SOBRE O BEN MORRER E TALZ , MAS SE VOCE USAR O GLITCH AQUELA ESTATUA TE PERSEGUE ATÉ O FIM DO JOGO , MAS ELA SÓ APARECE 1 VEZ NO JOGO (sem usar glitch) , E QUANDO VOCE FAZ O GLITCH A SONG OF UNHEALING NAO PARA DE TOCAR

Matt ainda vive , e ele ainda posta coisas no 4chan na parte sobrenatural.
Tanto é que ELE mesmo postou essa historia no 4 chan.
pra quem é leigo em zelda , a musiquinha sinistra que aparece em todos os videos , basicamente não existe , é a song of healing AO CONTRARIO , nomearam ela de Song of Unhealing

==============//===========//===========//======


Estrada Sem Fim



Em Corona, na Califórnia, havia uma estrada conhecida como Estrada Sem Fim. Especificamente, o nome verdadeiro da estrada era Estrada Lester, e, atualmente, o terreno de Corona foi mudado, e a Estrada Sem Fim não existe mais. Entretanto, anos atrás, a Estrada Lester era uma estrada sem iluminação que as pessoas diziam não ter fim quando se passava por ela durante a noite. Aqueles que fizeram este caminho nunca mais voltaram.

A lenda ficou tão conhecida que as pessoas se recusavam a dirigir até mesmo durante o dia. Uma noite, durante minha adolescência (N/T: Lembrando que nos EUA, a idade mínima para ter licença para dirigir é 16 anos), eu dirigi pela Estrada Lester, mas apenas por uma curta distância. Através das luzes do farol, parecia mesmo que a estrada não acabava nunca. Assustado, imediatamente dei meia-volta, porque pensei que se continuasse, não voltaria nunca mais.
A propagação da lenda foi o suficiente para convencer a polícia local a investigar o que acontecia. A Estrada Lester fazia uma curva estreita para a esquerda no final, e ali não havia guard rails. Além da curva, havia um canyon, e do outro lado havia uma outra estrada que ia para cima e vista de certo ângulo, especialmente à noite, quando o canyon ficava invisível, parecia que a Estrada Lester continuava acima da colina.

Ao investigarem o local, dezenas de carros foram encontrados, com corpos em decomposição ainda presos aos seus assentos.


==============//===========//===========//====== 

Lugares Famintos

Essa creepypasta foi tirada do blog  Medo B. Clique aqui para visitá-lo!

As obras do homem muitas vezes assumem uma vida própria para além do que foi destinado para eles - os veteranos da Guerra Fria estão acenando, pensando naqueles comunistas sujos, tenho certeza. Algumas vidas são mais bizarras - e mais sinistras - do que outras, no entanto.


Existem locais no mundo referidos por uma variedade de nomes - Eu os chamo de "lugares famintos", mas as outras pessoas têm nomes diferentes. Um lugar faminto é como uma dionéia, uma planta carnívora: é inócuo, talvez um pouco estranho, mas sempre tem certo apelo. Um conjunto grande barato em um hotel de luxo. Um apartamento confortável incrivelmente barato. Um carro antigo bem preservado. Um lugar faminto é criado acidentalmente, na maioria das vezes - hotéis são comuns devido a suicídios, estupros e assassinatos, mas eles dificilmente estão sozinhos. Por exemplo, eu sabia de uma geladeira dos anos 50 que tinha um gosto por cães e ocasionais crianças, mas eu estou ficando fora de foco.


O ponto é: a morte pode deixar uma impressão sobre suas testemunhas, e como um lobo que tomou o gosto de sangue humano, um lugar faminto não pode mais ser confiável. A maioria deles é fraca, e se entrar em um, você vai encontrar-se desconfortável, talvez deprimido. Sua pele pode coçar, e você pode hesitar em entrar em contato com superfícies. Lugares famintos não são particularmente inteligentes, eles sabem como se agachar na grama como qualquer predador e sua inteligência é do tipo instantâneo, os remanescentes das mentes daqueles que consumiram.

Outros lugares, no entanto, os lugares de mais idade - eles são gordos e astuciosos com a idade e sucesso, e eles estão eternamente com fome. Se você alguma vez encontrar-se em um lugar onde o papel de parede esta pendurado como carne para fora do canto de seu olho, e um cheiro de carne estragada entra pelo seu nariz, saia por todos os meios possíveis, pois uma vez que as garras da dionéia se fecham, nunca a mosca escapa.

==============//===========//===========//====== 


Rake

Durante o verão de 2003, os eventos no nordeste dos Estados Unidos envolvendo uma estranha criatura humanóide despertou o interesse da mídia local breve antes de um apagão aparente foi promulgada. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, como a maioria das contas online e escrito da criatura foram misteriosamente destruídos.

Focado principalmente na zona rural do estado de Nova York, auto proclamado testemunhas contaram histórias de suas enounters com uma criatura de origem desconhecida. Emoções variaram de níveis extremamente traumático de medo e desconforto, para um sentimento quase infantil de diversão e curiosidade. Embora as suas versões publicadas não estão mais no registro, as memórias permaneceu poderosa. Várias das partes envolvidas, começaram a procurar respostas nesse ano.
No início de 2006, a colaboração tinha acumulado cerca de duas dezenas de documentos datados entre os séculos 12 e dias atuais, abrangendo quatro continentes. Em quase todos os casos, as histórias eram idênticos. Eu estive em contato com um membro deste grupo e foi capaz de obter alguns dos seus exceprts próximo livro. 


Uma nota de suicídio: 1964


"Enquanto me preparo para levar a minha vida, sinto que é necessário para atenuar qualquer culpa ou a dor que tenho introduzido por este ato. Não é culpa de ninguém além dele. Pela primeira vez eu acordei e senti sua presença. E quando eu acordei e viu a sua forma. Mais uma vez eu acordei e ouvi a voz dele, e olhou em seus olhos. Eu não consigo dormir sem medo do que eu poderia seguinte acordaria para a experiência. Eu não posso jamais acordar. Goodbye ".


Encontrados na mesma caixa de madeira foram dois envelopes vazios dirigida a William e Rose, e uma carta pessoal solta sem envelope:


"Querida Linnie,


Eu orei por você. Ele falou seu nome. "



Uma entrada de diário (traduzido do espanhol): 1880


"Eu tenho a experiência do maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Eu vejo em seus olhos quando eu fecho os meus. Eles são ocas. Negra. Eles me viu e me perfurado. Suas mãos molhadas. Vou não dormir. A voz (texto ininteligível) ".



Log A Mariner's: 1691


"Ele veio para mim em meu sono. Desde o pé da minha cama, senti uma sensação. Ele levou tudo. Nós devemos retornar para a Inglaterra. Não vamos voltar aqui novamente a pedido do Rake".



De uma testemunha: 2006


"Três anos atrás, eu tinha acabado de voltar de uma viagem de Niagara Falls com a minha família para o 4 de julho. Estávamos todos exaustos depois de um longo dia de condução, pelo meu marido e eu coloquei as crianças direto para a cama e chamou-lhe uma noite.


Por volta das 04:00, acordei pensando que meu marido tinha ido até usar o banheiro. Eu usei o momento para roubar de volta as folhas, apenas para acordá-lo no processo. Eu appologized e disse-lhe que se ele saiu da cama. Quando ele se virou para mim, ele respirou fundo e puxou os pés para cima a partir do final da cama tão rapidamente o joelho quase me jogou para fora da cama. Ele então agarrou-me e não disse nada.


Após o ajuste para o escuro para um segundo meio, eu era capaz de ver o que causou a reação estranha. Ao pé da cama, sentado e de costas para nós, não havia o que parecia ser um homem nu, ou um cão de grande porte sem pêlos de algum tipo. É a posição do corpo era perturbador e pouco natural, como se tivesse sido atropelado por um carro ou algo assim. Por alguma razão, eu não estava imediatamente assustado com isso, mas mais preocupado quanto à sua condição. Nesse ponto, eu estava um pouco sob a suposição de que deveríamos ajudá-lo.


Meu marido estava espiando por cima do braço e joelho, dobrado em posição fetal, às vezes olhando para mim antes de voltar para a criatura.


Numa enxurrada de movimento, a criatura mexidos em torno do lado da cama, e depois arrastou rapidamente em uma espécie de direito flailing movimento ao longo do leito, até que foi menos de um pé de frente do meu marido. A criatura estava completamente em silêncio por cerca de 30 segundos (ou, provavelmente, mais próximo de 5, ele parecia um pouco) apenas olhando para o meu marido. A criatura então colocou sua mão no joelho dele e correu para o corredor, levando ao quarto das crianças,que,gritavam e corriam para a sala, eu planejava para detê-lo antes de ele machucar minhas crianças. Quando cheguei ao corredor, a luz do quarto foi o suficiente para vê-lo agachado e debruçado sobre a cerca de 20 metros de distância. Ele se virou e olhou diretamente para mim, coberto de sangue. Eu virei o interruptor na parede e vi minha filha Clara,o que sobrou dela...


A criatura desceu as escadas, enquanto o meu marido e eu corri para ajudar a nossa filha. Ela estava muito ferido e só falou mais uma vez em sua curta vida. Ela disse: "ele é o rake".


Meu marido dirigia seu carro em um lago naquela noite, ao apressar-se a nossa filha para o hospital. Ela não sobreviveu.


Ser uma cidade pequena, a notícia se espalhou rapidamente. A polícia foi útil no início, e no jornal local teve muito interesse também. No entanto, a história nunca foi publicado e as notícias de televisão locais nunca seguiu-se também.


Durante vários meses, meu filho Justin e eu fiquei em um hotel perto da casa dos meus pais. Depois que decidiu voltar para casa, comecei à procura de respostas a mim mesmo. Eu finalmente localizou um homem na cidade mais próxima que tinha uma história semelhante. Entramos em contato e começaram a conversar sobre nossas experiências. Ele sabia de outras duas pessoas em Nova York que tinham visto a criatura, agora referido como o Rake.


Levou os quatro de nós cerca de dois anos contínuos de caça na internet e escrever cartas para vir acima com uma pequena colecção de que acreditamos ser os contos do Rake. Nenhum deles deu qualquer detalhe da história, ou acompanhamento. Um blog que tinha uma entrada que envolvem a criatura em seus primeiros três páginas, e nunca mais falou nele. registo de um navio não explicou nada do encontro, dizendo apenas que eles foram orientados a sair pela Rake. Essa foi a última entrada no log.


Houve, no entanto, muitos casos em que visita a criatura era um de uma série de visitas com a mesma pessoa. Várias pessoas também mencionou a ser falado, minha filha incluído. Isso nos levou a perguntar se o Rake tinha visitado qualquer um de nós antes do nosso último encontro.


Criei um gravador digital perto da minha cama e deixou-o funcionando durante toda a noite, toda noite, durante duas semanas. Gostaria tediosamente varredura através dos sons de mim rolando na minha cama todos os dias quando eu acordei. Até o final da segunda semana, eu estava muito acostumado com o som ocasional de dormir enquanto ofuscamento através da gravação em 8 vezes a velocidade normal. (Isto ainda levou quase uma hora todos os dias)


No primeiro dia da terceira semana, eu pensei ter ouvido algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Foi o Rake. Eu não posso ouvi-lo o tempo suficiente para sequer começar a transcrevê-lo. Eu não deixar ninguém ouvi-la ainda. Tudo o que sei é que eu já ouvi isso antes, e agora eu acredito que ele falou quando estava sentado na frente do meu marido. Eu não lembro de ter ouvido nada na hora, mas por alguma razão, a voz no gravador imediatamente me traz de volta a esse momento.


Os pensamentos que deve ter passado pela cabeça da minha filha me faz muito chateado.


Eu não vi o Rake desde que ele arruinou a minha vida, mas sei que ele foi no meu quarto enquanto eu dormia. Eu sei e temem que uma noite eu vou acordar para vê-lo olhando para mim. "

Aqui está a criatura que te ve dormindo todos os dias.

==============//===========//===========//=======

A Carta Amaldiçoada

Algum de vocês conhecem a Carta da Morte?
Bom, pra você que não sabe eu esplicarei! Uma carta que chega em sua casa
normalmente igual todas as outras, só que quando você abre uma
imagem lhe chama a atenção, uma imagem com luzes muito fortes,
dificil de não olhar para ela, portanto quando você olhas seu
cérebro tem uma reação estranha e é como se um flash te confundisse
e depois quando tudo voltara ao normal, dizem os boatos que é
escutada uma voz demoniaca, e segundos depois vem sua morte.
Até semana passada isso me parecia uma lenda, porém foi em uma sexta,
o carteiro veio normalmente, como em todas as semanas, porém entregou
uma carta cujo destinatário estava borrado com algo vermelho, imaginei
que podia ser tinta, ou algo parecido, e quando abri a carta olhei
uma imagem que não me agradou, ela era essa:


Fiquei muito assustado, de repente tudo começou a girar, e percebi
que era a Carta Amaldiçoada, voltei ao normal uns minutos depois
e quando olhei para trás identifiquei um homem estranho, ouvi uma
voz muito esquisita e de repente estava caido no chão, mas espera, 
se estou morto, como estou escrevendo? Apenas um mistério que você
descobrirá daqui a pouco já que além de olhar a imagem, você duvidou
dessa história! Portanto, até daqui a pouco!

==============//===========//===========//=======

Alma Alternativa


Às 12:17 horas, em qualquer noite, surge a oportunidade para despertar uma alma alternativo. A forma mais comum de vê-los? Através de um espelho.

É através da mídia, disse que o processo deve ter lugar. Comece exatamente à meia-noite. Por nenhuma luz, mas de uma única vela, diante do espelho selecionado. Durante dez minutos que você deve concentrar-se em silêncio, totalmente concentrado em sua reflexão. Não olhe para longe dos olhos, pois isto será interpretado como fraqueza e você vai ser superado.
Depois de dez minutos se passaram você deve tirar sangue a mancha em uma linha através dos olhos de seu reflexo. Fazer isso irá cegá-lo, e você vai ver como seus próprios recursos começam a entortar. Lentamente, gradualmente, vão se transformar em uma criatura assustadora, um além da compreensão daqueles que não vivenciaram a experiência. Você não deve desviar o olhar através da totalidade da mudança.


Logo os movimentos de contorção da imagem cessará. Até agora um som ecoando, desumanos ressoe ao seu redor, a criatura começa a facilidade para o vidro do espelho. Você deve continuar assistindo medida que se aproxima.


Se você não apague a vela exatamente 12:17, a criatura vai escapar.


Esteja avisado, você deve ter sucesso, através de qualquer superfície polida, seja espelho, madeira, ou janela, o seu reflexo será sempre olhando.



Ps: Quem for o louco que tentar fazer essa experiencia, comente o que aconteceu =P

==============//===========//===========//=======


DNA Binário

Dizem que quando você tira uma foto de alguém que você capturar a sua alma na câmara. Eles também dizem que se você imprimi-lo, essa imagem contém a própria alma e você pode controlá-los com ela.

Eu não tenho certeza por onde começar. Você sabe o que é a sopa primordial? Um verdadeiro oceano de elementos, todos flutuando aleatoriamente. E através de milhões de anos do tempo, finalmente o direito do conjunto de circunstâncias aleatórias aconteceu, e os elementos foram capazes de ligar-se e formam o organismo mundial de celulares o primeiro single.


Agora que é realmente uma fervida para baixo a versão dele, mas tenho certeza que você começa a essência do mesmo. Avanço rápido de alguns bilhões de anos para o início de 1990, quando o uso da Internet começou a acelerar rapidamente. Cada casa tinha um computador, e novas conexões entre os computadores estavam abrindo em uma base por-segundo.


Trilhões de bytes de dados começaram a transferir todo o mundo à velocidade da luz, música, texto, som, eo mais importante; fotos. Agora, se, quando você tira uma foto de alguém e captar a sua alma, o que acontece quando essa imagem é convertida em dados e colocados em um disco rígido? Será que a alma seguir? 15 anos depois, acredito que sim. Nós acreditamos que quando você tira uma foto de alguém e fazer o upload para o seu computador, juntamente com os dados da imagem um plano de alma da pessoa em si é impresso no próprio arquivo.


Olhe para a sua pasta de imagens. Quantas almas residem na pasta só?


Isso é apenas o começo embora. Estas plantas cada alma reter peças de um puzzle, peças da própria alma também.


Recentemente, um grupo de hackers, que se referiu a si mesmos como os cardeais, tomou um interesse a essa teoria e experimentos começaram. Eles descobriram anomalias dentro do binário seqüências de imagens com base em características semelhantes das pessoas que tinham tirado uma foto. Um DNA binário se você quiser.


Agora, esses hackers chegou a possuir um conjunto de três arquivos de dados extremamente importantes. Um avi, um jpeg, e um. Mp3, cada um dos quais possuindo qualidades interessantes inexplicável.


O primeiro, cradle.avi, mostra o que parece ser um grupo de adolescentes com uma câmera de vídeo de baixa qualidade, explorando o porão de uma casa. A qualidade do vídeo está distorcido totalmente além de qualquer compreensão, eo vídeo é muito fraca qualidade. Para a maioria dos vídeo da câmera é passado em torno do grupo, deu para trás e para frente e empurrado ao redor demais para fazer qualquer coisa perceptível.


Mas perto do final a câmera gira em um ângulo estranho, e você pode claramente semi efectuar uma jovem no canto de frente para a parede. Seu cabelo é longo e preto e ela está usando algum tipo de vestido branco. Você só vê-la por uma fração de segundo, mas muitas pessoas que viram a alegação de vídeo não parece apenas algo de errado com ela. Um pouco deformada, mas não de uma forma que alguém pode explicar.


Mas a verdadeira propriedade peculiar deste vídeo é o que acontece com o computador do usuário no final do mesmo. No último segundo do vídeo, se não já que o vídeo irá forçar tela cheia em si. Junto com isso você fica com um segundo clipe looping de uma janela em uma parede. É loops 15 vezes, e então a menina é visto novamente, de pé sobre o outro lado da janela, de costas para o espectador, lentamente, vacilante frente e para trás. Após alguns momentos, o vídeo termina e computador do usuário permanentemente desligado.


Inspeção mostra que todo o registro torna-se completamente corrupta, obrigando o usuário a fazer uma limpeza total e reinstalar.


O segundo arquivo é conhecido como needles.mp3. Este arquivo de som, quando jogou, joga por aproximadamente 3 minutos. É extremamente distorcida. Pode-se ocasionalmente efectuar algum tipo de voz a falar, mas a maioria do som é uma forma de rosnar, rugido rolando crepitava.


Os usuários que escutam este arquivo experimentar náusea extrema e perda de equilíbrio por um breve período de tempo.


O arquivo final é conhecido como burningman.jpg.


O nome do arquivo não tem nada a ver com o que mostra a imagem real. Em vez disso, apenas exibe uma bagunça aleatória de imagens superpostas e malha de bonecas e um corredor. Há também parece ser uma imagem de um homem de pé com a cabeça abatida no fundo, mas a imagem é muito distorcida para fazer qualquer coisa fora, bem como a outros arquivos.


A imagem, quando baixados e abertos no desktop de um usuário, procederá a ficar permanentemente aberta, em qualquer programa que for aberto completamente. Não só isso, o programa torna-se desativado. Nada acontece, a imagem só fica lá permanentemente em seu desktop, unclickable, unminimizable, e apenas deixou o seu lá com o homem invisível olhar olhando para você.


Desde que o grupo de hackers foram capazes de discernir, esse arquivo parece ter algo a pré-compilado em dados ao longo das linhas de Cmdow. Contudo, tão complexo e intrincado como o programa é (ele funciona em todas as plataformas OS) que ninguém sabe quem é o criador original. Na verdade, poucas pessoas ouviram falar de como o arquivo é uncopyable nem sendable.


Este facto, acrescenta ao mistério, como muitas vezes receptores deste arquivo vai obtê-lo aleatoriamente e-mails anônimos, postada em formulários em um link de download. Colocar a questão, como foi aquele cartaz capaz de enviá-lo?


Se você já viu qualquer um desses arquivos, abster-se de baixar qualquer um deles. Todos eles têm vários efeitos negativos em seus computadores, a partir de praticamente tirar seu registro inteiro, corrompendo sistema de 32, o mouse ou o congelamento quebrar o seu computador.



Agora em diante:


Este grupo de hackers, os Cardeais, levou para analisar esses 3 arquivos e comparando os seus estranhos comportamentos. Eles tinham ouvido falar de outro tipo de arquivos estranhos, imagens, dados, etc, mas nunca foram capazes de colocar suas mãos sobre eles. Pelo menos tanto quanto sabemos, embora estados boato de que eles na verdade foram capazes de localizar e coletar todos os arquivos conhecidos como o smile.jpg original, barbie.jpg, mesmo suicidemouse.avi. Nem mesmo o golpista conseguiu escapar de seu alcance, afirma boato. Mas o rumor também afirma no vídeo grifter ainda existe, mas isso é outra história.


No entanto, todos esses arquivos em mãos, o grupo alinhado os arquivos para cima e começar a trabalhar com o meticulosamente um binário 0 / 1 em um tempo, a verificação de estirpes semelhantes e uma série de binário que combinaram.


E eles conseguiram com sucesso fazer isso, pelo menos, estados lenda. O resultado foi de 7 indivíduo executar arquivos que não fez nada. Basta um monte de rabiscos 0s e 1s. Eles ficaram intrigados com o interminável arquivos, cada um luta executar cada. Eles decidiram nomeá-los de si mesmos, gula, luxúria, ganância, inveja, preguiça, ira e orgulho.


Na última vez que tentou linha os arquivos para cima. Surpreendentemente, algo estranho aconteceu. As cópias dos arquivos de repente malha juntos. O resultado foi uma execução única e completa, já nomeado.


"BarelyBreathing.exe"


E que deste arquivo? Bem, não se sabe muito mais depois desse ponto. Eles eram muito inteligentes para apenas executá-lo. Eles analisaram o arquivo de todas as maneiras possíveis. Hex, binário, conversões, qualquer coisa para descobrir o que esse arquivo estranho faria.


Infrutíferas, mesmo após a formação em conjunto, foi uma confusão ainda maior de 1s e 0s e não fez mais sentido do que separar o executa.


Eles apoiaram o arquivo acima em uma unidade flash e passou a executá-lo. Esse foi o último comando executado encontrado em seus computadores destruiu uma semana depois. Seus corpos tinham sido desfigurado irreconhecível. Descrição dos cadáveres afirmou que ela parecia quase como se tivessem sido brutalmente cortado em seus rostos e braços. Cada centímetro quadrado de pele que tinha sido descoberto tinha sido mutilado. Quase microondas e, em seguida, repetidamente cortado por uma navalha micro fina.


O governo tentou abafar o caso, mas houve algum vazamento de mídia, e porque os Cardeais haviam sido manter um blog, entre si e alguns amigos íntimos (é fechado e excluído agora isso não vai tentar encontrá-lo) que rapidamente se espalhou para fora como por que eles tinham tentado realizar. E se ele foi ou não foi relacionado para a morte terrível.


E quanto ao flash drive? Um amigo, que sabia de sua existência, mais tarde, verifiquei a casa do grupo e não conseguiu encontrá-lo. Segundo informa a unidade foi encontrada no bolso de um dos grupos e tinha sido levado em custódia pela polícia, e depois simplesmente desapareceu.


A trilha continua, agora mais ainda. O arquivo ressurge a cada poucas semanas ao redor do globo. Governos tentam encobri-lo, mas alguns vazamentos mídia fora, é claro. Olhe para a notícia para as pessoas mutiladas em suas próprias casas por um "assassino", seus computadores roubados, etc


E se você começar um email com um anexo enigmática rotulados BarelyBreathing.exe, pelo amor de deus, NÃO ABRA!



achei na net o tal arquivo:


==============//===========//===========//=======

O Homem da Bifurcação

Há um caminho certo junto à Everglades, na Flórida, que, se você dirige sozinho na chuva, dia ou noite, de repente você vai ter um sentimento muito real de estar completamente perdida. O rádio vai virar estática, CDs vai pular, e suas fitas vai jogar mais lento que o normal. Se você tentar encontrar um mapa em seu carro, que terá desaparecido misteriosamente.


Se você continuar em frente pela estrada por mais de um minuto, você vai achar que você não pode virar, e tudo para trás é escuro como breu. Não existem outros caminhos e não outros carros.





Continuando na estrada, você vai se deparar com uma bifurcação sem sinalização. No meio do garfo, haverá um homem, cobertas da cabeça aos pés em várias peças de roupa. A pele visível somente será ao redor dos olhos, que será verde brilhante.



Você deve sair de seu carro, mas não o desligar ou fechar a porta atrás de você. Você deve aproximar o homem, mas parar pelo menos três metros de distância. Você deve estar lá em silêncio, esperando que ele falasse primeiro. Se você quebrar o silêncio, primeiro, você vai encontrar-se novamente à estrada principal, mas você vai morrer dentro de 24 horas.



Se ele fala primeiro, ele vai perguntar o que você necessita. Diga-lhe que você precisa saber qual caminho o levará ao seu destino. Ele vai então perguntar o que você vai oferecer a ele em troca de sua ajuda. Se você oferecer-lhe uma carona, ele e seu carro vai desaparecer, e você se tornará o novo guardião da encruzilhada. Se você oferecer-lhe um guarda-chuva, ele vai levá-la e apunhalá-lo através do tórax. Se você oferecer-lhe seu amor, ele vai ter o seu coração ainda está batendo em seu peito e comê-lo, condenando-o a andar a terra sem coração, louco de dor e perda.



Você deve oferecer-lhe sua lealdade e se ajoelhar diante dele. Se você fizer isso, ele vai fechar os olhos e arco em volta, estendendo a mão para qualquer caminho o levará de volta à segurança.



Mas se você tentar executar a partir dele, você vai estar morto antes de chegar ao seu carro, e seu corpo será encontrado no seu carro de volta, no fundo dos pântanos do Everglades.

==============//===========//===========//=======

A Menina e seu cachorro


Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"

==============//===========//===========//=======

A Foto Amaldiçoada

Essa foto foi encontrada a 2 anos atrás mais ou menos na maquina digital de um homem em Minas Gerais.
A máquina estava na mão do corpo do garoto morto, que tinha os olhos bem abertos e uma estranha marca na testa.

O que chamou atenção mesmo nessa história toda, foi um bilhete encontrado no bolso do rapaz, o texto do bilhete vocês vão poder ler abaixo.

A causa da morte nunca foi identificada... A partir daqui é siga por sua conta e risco



Não achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.

Olhe, é a sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos fazer o sonho de todo mundo virar realidade, visitar o passado é uma coisa realmente incrível, ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.

Para pra pensar um pouco, não deve ser difícil de acreditar. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui, você jamais pode conversar com as pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, pois a censura bloquearia minha mensagem. Contudo, eu posso passar uma pequena informação.

Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro.


Observação: Leia a primeira palavra de cada parágrafo!

==============//===========//===========//=======

Smile.dog

“Eu me encontrei pessoalmente com Mary E. no verão de 2007. Tinha combinado com

Terence, seu marido há quinze anos, de vê-la para uma entrevista. Mary inicialmente havia
aceitado, já que eu não era um jornalista, mas sim um escritor amador coletando informações
para alguns trabalhos de faculdade e, de acordo com o plano, algumas peças da ficção.
Marcamos a entrevista para um final de semana quando eu estava em Chicago, mas no último
momento Mary mudou de ideia e se trancou no quarto do casal, recusando-se a me encontrar.


Durante meia hora, fiquei acompanhada com o Terence do lado de fora, escutando e tomando
notas enquanto ele tentava, inutilmente, acalmar sua mulher. As coisas que Mary dizia faziam
pouco sentido, mas se encaixavam no que eu estava esperando: embora eu não pudesse
vê-la, eu podia dizer a partir de sua voz que ela estava chorando, e muitas de suas objeções
para conversar comigo estavam centradas em uma diatribe incoerente em seus sonhos - ou
pesadelos.


Em 2005, quando eu estava no segundo ano, Smile.jpg me chamou a atenção pelo meu
interesse crescente em fenômenos da web; Mary foi a vítima mais citada do que é referido
como "Smile.dog", como ficou a reputação do Smile.jpg.


O que despertou meu interesse (além dos óbvios elementos macabros da cyber-lenda e
minha tendência para essas coisas) era a pura falta de informação, já que normalmente as
pessoas não acreditam que isso exista e que não passam de um boato. É única porque, apesar
dos fenômenos inteiros centrarem em um arquivo de imagem, esse arquivo não pode ser
encontrado na internet; certamente é uma daquelas fotos manipuladas, que aparecem com
maior frequência em sites como o image-board 4chan, especialmente o board /x/, focado em
atividades paranormais.


Suspeita-se que sejam falsos, porque eles não têm o efeito que o Smile.jpg verdadeiro teria,
ou seja, epilepsia do lobo temporal e ansiedade aguda. Essas reações no espectador é um
dos motivos para a fantasmagoria do Smile.jpg ser vista como desdém, uma vez que isso
seja absurdo, embora a depender de quem você perguntar, a relutância em reconhecer a
existência do Smile.jpg possa envolver medo, não descrença.


Nem Smile.jpg, nem Smile.dog é mencionado em qualquer lugar na Wikipédia, embora
o site apresente artigos sobre outros, talvez shocksites mais escandalosos como gotse
(hello.jpg) ou 2girls1cup; ou qualquer tentativa de criar uma página referente ao Smile.jpg seja
sumariamente excluída por um dos muitos administradores da enciclopédia.


Encontros com Smile.jpg são uma lenda da internet. A história de Mary E. não é única;
existem rumores não confirmados do Smile.jpg aparecendo nos primeiros dias em grupos de
discussões e até mesmo num conto persistente que, em 2002, um hacker inundou o fórum
de humor e sátira Something Awful com imagens do Smile.dog, fazendo com que todos os
usuários do fórum entrassem em epilepsia. Diz-se também que, em meados dos anos 90,
Smile.jpg circulou em um grupo de discussões como um anexo de e-mail corrente com o


assunto "SORRIA!! DEUS AMA VOCÊ!".


Mas, apesar da enorme exposição que golpes publicitários geraram, poucas pessoas
confessaram ter qualquer experiência e nenhum vestígio de arquivos ou links foi descoberto.
Aqueles que afirmaram terem visto Smile.jpg inúmeras vezes davam a desculpa de estarem
ocupados demais para salvar uma cópia da imagem em seu disco rígido.


No entanto, todas as supostas vítimas ofereceram a mesma descrição da foto: uma
criatura canina (geralmente descrita como um Husky Siberiano), iluminado pelo flash da
câmera, fica em uma sala escura. O único detalhe visível no fundo é uma mão humana se
estendendo na escuridão perto do lado esquerdo. A mão está vazia, mas geralmente é descrita
como "acenando". Naturalmente, a maior atenção é dada ao cachorro (ou criatura canina,
como algumas vítimas estão mais certas de terem visto). O focinho da besta é supostamente
dividido em um largo sorriso, revelando duas fileiras de dentes brancos, fortes e de aparência
humana. Esta não é, naturalmente, uma descrição dada imediatamente após ver a imagem,
mas uma recordação das vítimas, que alegam ter visto a imagem infinitamente em sua mente.
Na realidade, depois de terem ataques epilépticos.



Esses relatos continuaram, muitas vezes enquanto as vítimas dormiam, resultavam em
pesadelos nítidos e perturbadores. Estes podem ser tratados com medicamentos, embora
em alguns casos sejam mais eficaz que outros. Mary E., eu supus, não estava usando
medicamentos.


Foi por isso que, depois da minha visita em seu apartamento em 2007, eu enviei notícia a
websites, listas de discussões e newgroups voltados a folclores e lendas urbanas na esperança
de encontrar o nome de uma suposta vítima de Smile.jpg que sentisse mais interessada em
conversar sobre suas experiências. Por um tempo, nada aconteceu e eu finalmente esqueci
sobre minhas buscas, desde que eu tinha começado o meu primeiro ano na faculdade e estava
muito ocupado. No entanto, Mary entrou em contato comigo por e-mail, no começo de Março
de 2008.


Para: jml@****.com
De: marye@****.net
Ass: Entrevista do último verão


Querido Senhor L.,


Estou incrivelmente desapontada sobre o meu comportamento no verão
passado, quando você veio me entrevistar. Espero que você entenda que
não era culpa sua, mas sim dos meus próprios problemas que me levaram
a agir daquela forma. Eu percebi que poderia ter lidado melhor com a
situação, no entanto, espero que me perdoe. Na época, eu estava com
medo.


Você vê, por 15 anos eu sou assombrada pelo Smile.jpg. O Smile.dog vem
a mim todas as noites, em meus sonhos. Sei que parece bobagem, mas é
verdade. Há uma qualidade inefável sobre meus sonhos, meus pesadelos,
que os torna completamente diferente de qualquer sonho real que eu


já tive. Eu não posso me mover e não posso falar. Eu só posso olhar
para frente, e a única coisa em minha frente é a cena daquela imagem
horrível. Eu vejo a mão acenando, e vejo Smile.dog. Ele fala para mim.


Eu pensei por muito tempo sobre minhas opções. Eu poderia mostrá-
lo a um estranho, um colega de trabalho... Eu poderia mostrá-lo para
o Terence, mas a ideia me repugnava. E o que aconteceria? Bem, se
Smile.dog mantivesse sua palavra, eu conseguiria dormir. No entanto,
se ele mentisse, o que eu faria? E quem iria me garantir que não
aconteceria algo pior, se eu fizesse como a criatura pediu?
Então, eu não fiz nada por 15 anos, embora mantivesse o disquete
escondido entre minhas coisas. Todas as noites, durante 15 anos,
Smile.dog veio para mim em meus sonhos e pediu para eu espalhar a
palavra. Por 15 anos, eu estava forte, embora tenha tido momentos
difíceis. Muitos dos meus colegas vítimas do board BBS - onde
encontrei Smile.jpg pela primeira vez - pararam de postar; ouvi que
alguns deles cometeram suicídio. Outros permaneceram em silêncio,
simplesmente desaparecendo da web. São estes com quem eu me preocupo
mais. Eu espero sinceramente que você me perdoe, Sr. L, mas no verão
passado quando você contatou a mim e meu marido sobre a entrevista eu
estava quase perdendo a cabeça. Eu ia te dar o disquete. Eu não me
preocupava se o Smile.dog estava mentindo ou não, eu só queria que
acabasse. Você era um desconhecido, alguém que eu não conhecia, e eu
pensei que eu não me sentiria culpada quando você levasse o disquete
como parte de sua pesquisa e selasse seu destino. Mas antes que
você chegasse eu compreendi o que estava fazendo: estava planejando
arruinar a sua vida.
Eu não podia fazer isso. Estou envergonhada, Sr. L, e espero que esse
aviso possa fazê-lo desistir de encontrar Smile.dog. Com o tempo você
pode encontrar alguém se não mais fraco do que eu, mais depravado,
alguém que não hesitará em seguir as ordens de Smile.dog.
Pare enquanto ainda é tempo.



Sinceramente,
Mary E.


Mais tarde naquele mesmo mês Terence me informou que sua esposa havia se matado. Enquanto
limpava as várias coisas que ela havia deixado, fechando contas de email e coisas do tipo, ele encontrou
a mensagem escrita acima. O homem pedia desesperadamente que eu ouvisse o aviso de sua mulher.
Ele me contou que encontrou o disquete e o queimou até que se tornasse apenas um monte de plástico
derretido. O que mais me intrigou, no entanto, foi ele ter dito que a pilha tomou a forma de algum
animal. Admito que me faltaram palavras. No começo achei que o casal talvez estivesse fazendo algum
tipo de piada comigo. Mas uma rápida olhada nos obituários dos jornais de Chicago me provou que era
verdade. Mary E. estava morta. O artigo, no entanto, não citava suicídio.
Então decidi não perseguir mais smile.dog, pelo menos por enquanto, já que meus exames de meio de
ano estavam se aproximando. Mas a vida tem maneiras estranhas de nos testar. Quase um ano depois
de meu encontro com Mary E., eu recebo outro e-mail:



Para: jml@****.com
De: elzahir82@****.com


Ass: smile


Olá


Encontrei seu e-mail num fórum e seu perfil dizia que você está
interessado no Smile.dog. Eu já o vi e não é tão assustador como todos
dizem. Estou lhe enviando em anexo. Apenas espalhando a palavra.


: )


A última linha me deixou arrepiado.
Havia um arquivo em anexo: smile.jpeg. Fiquei indagando em abri-lo por algum tempo.
Certamente deveria ser um fake, e mesmo que não fosse eu ainda não estava convencido do
poder da imagem. A morte de Mary E. me assustou, é verdade, mas preferi acreditar que ela
tinha algum tipo de distúrbio mental. E além disso, como poderia uma simples imagem ser
capaz de fazer aquilo? Que tipo de criatura seria essa capaz de levar alguém à loucura somente
com o olhar?
Certamente um absurdo. Mas e se os avisos de Mary fossem verdadeiros? E se smile.dog
entrasse em meus sonhos exigindo que eu espalhasse a palavra? Eu conseguiria ser tão
forte como Mary, me recusando a colaborar até o último minuto de minha vida? Ou eu
simplesmente espalharia a mensagem na esperança de ser poupado? E pra quem eu teria
coragem de mostrá-la?
Se eu continuasse com o meu projeto original de escrever um pequeno artigo sobre smile.dog,
eu poderia anexar a imagem a ele. E qualquer outra pessoa que lesse o artigo seria também
afetada.
Mas se o smile.dog anexado no e-mail for genuíno, seria correto me salvar dessa maneira?”



Mary E. era a administradora de sistema de um pequeno BBS em Chicago em 1992 quando
encontrou pela primeira vez o Smile.jpg, que mudou sua vida para sempre. Ela e Terence
estavam casados há apenas cinco meses. Mary foi uma das 400 pessoas que dizem ter visto a
imagem quando foi postada em hiperlink no BSS, embora seja a única que falou abertamente
sobre a experiência. O restante das pessoas permaneceram no anonimato, ou talvez mortas.

==============//===========//===========//=======

Dead Bart

Você sabe como a Fox tem um jeito estranho de contar episódios dos Simpsons? Recusam-se a contagem de um par deles, fazendo com que a quantidade de episódios incoerentes. A razão para isso é um episódio perdido da 1 ª temporada.
Encontrar mais detalhes sobre este episódio em falta é difícil, ninguém que estava trabalhando no espetáculo com o tempo gosta de falar sobre isso. Do que foi reunido, o episódio perdido foi escrito inteiramente por Matt Groening. Durante a produção da primeira temporada, Matt começou a agir estranhamente. Ele era muito quieto, parecia nervoso e mórbida. Citam este a quem foi apresentar resultados neles ficando muito irritado, e proibindo-lhe sempre mencioná-lo a Matt. A primeira vez que ouvi falar em um evento onde David Silverman estava falando. Alguém na platéia perguntou sobre o episódio, Silverman e simplesmente deixou o palco, encerrando a apresentação horas mais cedo. O episódio número de produção foi 7G06, o título foi Dead Bart. O episódio marcado 7G06, gemendo Lisa, foi feito mais tarde e deu código Dead Bart  para ocultar a existência deste último.

Além de ficar com raiva, perguntando quem estava no show sobre isso fará com que eles façam tudo que puderem para impedi-lo de se comunicando diretamente com Matt Groening. Em um evento de fãs, consegui segui-lo depois que ele falou para a multidão e, finalmente, teve a oportunidade de falar com ele sozinho, quando ele saía do prédio. Ele não parecia chateado que eu o havia seguido, provavelmente esperava um encontro típico com um fã obsessivo. Quando mencionei o episódio perdido, porém, todas as cores drenado de seu rosto e ele começou a tremer. Quando eu perguntei se ele poderia me dizer todos os detalhes, ele parecia que ele estava à beira das lágrimas. Ele pegou um pedaço de papel, escreveu alguma coisa sobre ele, e me entregou. Ele pediu-me para nunca mencionar o episódio novamente. O pedaço de papel tinha um endereço na Internet sobre isso, eu prefiro não dizer o que era, por razões que você verá em um segundo. Eu digitei o endereço no meu navegador, e cheguei a um site que foi totalmente preto, exceto por uma linha de texto amarelo, um link para download. Eu cliquei sobre ele, e começou a baixar um arquivo. Uma vez que o arquivo foi baixado, meu computador ficou louco, foi o pior vírus que eu já tinha visto. Restauração do sistema não funcionou, o computador teve que ser reiniciado. Antes de fazer isso, porém, eu copiei o arquivo para um CD. Tentei abri-lo no meu computador agora vazio, e como eu suspeitava, houve um episódio de "Os Simpsons" sobre ele.

O episódio começou como qualquer outro episódio, mas teve a animação muito má qualidade. Se você viu a animação original para Some Enchanted Evening, foi semelhante, mas menos estável. O primeiro ato foi bastante normal, mas a forma como os personagens agiram foi um pouco fora. Homer parecia irritado, Marge parecia deprimida, Lisa parecia ansiosa, Bart parecia ter raiva genuína e ódio por seus pais.

O episódio foi sobre os Simpsons indo em uma viagem de avião, perto do final do primeiro ato, o avião estava decolando. Bart estava brincando, como seria de esperar. No entanto, como o avião estava a cerca de 50 metros do chão, Bart quebrou uma janela no avião e foi sugado para fora.

No início da série, Matt teve a idéia de que o estilo de animação do mundo dos Simpsons 'representava a vida, e que a morte virou as coisas mais realistas. Isso foi usado nesse episódio. A imagem do cadáver de Bart ficou irreconhecível, eles tiraram proveito de ela não ter de se mover, e fez um desenho quase foto-realistas de seu corpo morto.

Um ato terminou com a fotografia do cadáver de Bart. Quando dois começaram a agir, Homer, Marge e Lisa estavam sentados à mesa, chorando. O choro continuou e continuou, ficou mais triste, e pareceu mais realista, melhor desempenho do que você pensaria possível. A animação começou a decair ainda mais como eles gritaram, e você podia ouvir murmúrios ao fundo. Os personagens podem ser mal feito, eles foram alongamento e ofuscamento, eles pareciam sombras deformadas com cores brilhantes aleatória jogado neles. Havia rostos na janela, piscando e saindo assim que você nunca foi certo o que parecia. Esse choro foi por todas ato.

Ato três aberta com um cartão dizendo que o título já tinha passado um ano. Homer, Marge e Lisa ficaram esquelético, e ainda sentada à mesa. Não havia nenhum sinal de Maggie ou os animais de estimação.

Eles decidiram visitar o túmulo de Bart. Springfield ficou completamente deserta, e enquanto caminhavam para o cemitério, as casas tornaram-se cada vez mais decrépitas. Elas todas pareciam abandonadas. Quando chegaram ao túmulo, o corpo de Bart estava deitado na frente da sua lápide, olhando como ele fez no final do ato.

A família começou a chorar novamente. Eventualmente, eles pararam, e apenas olharam para o corpo de Bart. A câmera deu zoom no rosto de Homer. De acordo com resumos, Homer diz uma piada a esta parte, mas não é audível na versão que eu vi, você não pode dizer que Homer está dizendo.

A visão ampliada para fora como o episódio chegou ao fim. As lápides no fundo tinha os nomes de cada convidado Simpsons sobre eles. Alguns que ninguém tinha ouvido falar em 1989, alguns que não foram no show ainda. Todos eles tiveram as datas de morte sobre eles. Para os clientes que já morreram, como Michael Jackson e George Harrison, as datas eram quando iria morrer. Os créditos foram completamente silencioso, e parecia manuscrita. A imagem final foi a família Simpson em seu sofá, como nas introduções, mas tudo desenhado no estilo hiper realista e sem vida do cadáver de Bart.

Um pensamento me ocorreu depois de ver o episódio pela primeira vez, você pode tentar usar as lápides de prever a morte de vida convidados Simpsons, mas há algo estranho sobre a maioria dos que ainda não morreram. Todas as mortes são listadas como da mesma data.

==============//===========//===========//=======

O Pikachu Shiny

Uma vez eu peguei um Pikachu Shiny num evento, e foi a pior coisa que aconteceu comigo... quer mais detalhes? Então eu explicarei:

Um dia desses eu estava jogando Pokémon normalmente, eu tinha descoberto que tinha lançado um novo evento para Pokémon Heart Gold/Soul Silver, no qual nós ganhávamos um Pikachu Shiny. Então, fui ao menu do jogo, onde se clica em Continue Game, New Game, essas coisas, cliquei em Mistery Gif e cliquei em receber pela Wi-Fi.
 Eu estava muito agitado, não via a hora de ter um Pikachu Shiny, mas uma coisa me assustou, o sprite do Pikachu, ao aparecer na tela mostrando que eu iria o receber, estava muito estranho, ele estava pálido, com olhos vazios, igual ao do Parasect, e com as mãos vermelhas, achava que era sangue, mas não tinha muita certeza disso, então continuei, apenas achei que era um erro no jogo, nada para eu me preocupar, então, como de costume, fui ao PokéMart  com um espaço para Pokémon na minha Party para receber o Pikachu, mas o homem que me entregava os presentes não estava com a roupa verde de costume, e sim com uma capa branca, então veio uma coisa na minha cabeça “como esse jogo pode estar com tantos erros? Eu o comprei faz poucos dias, eu sei que é original, então, será que são erros mesmos ou...”.          
Certo, conversei com o cara e ele falou as coisas como ele sempre fala ao dar o Pokémon, então no final, ele disse uma coisa incomum “Good Luck in Taking Care of this Pikachu”, traduzindo, “Boa Sorte em Cuidar deste Pikachu”, achei que ele estava falando assim por causa dele ser Shiny, mas depois, descobri que não era disso que ele estava falando...
A primeira coisa por qual me arrependi ao pegar aquele Pikachu era que toda vez que eu clicava em Summary, o meu jogo dava pau e desligava. Outra coisa por qual me arrependi foi que não dava para tirá-lo da party nem passá-lo para o Pokémon Battle Revolution de Wii, pois toda vez que eu fazia isso, aparecia no lugar dele um ovo chamado ‘Bad Egg’ que nem todo Pokémon que da erro na hora de transferir.
Mas eu falava para mim mesmo “Tudo bem, isso não é nada, ele é forte do mesmo jeito, então nem ligo”, mas eu me arrependo até hoje de ter dito isso. Eu estava jogando com ele, ele era lvl bem alto, era o mais forte da minha equipe, era entre 80-90, mas uma vez, eu estava jogando a última batalha do jogo, era contra o treinador mais forte, o Red, eu estava no último Pokémon dele, o charizard, o meu Pikachu estava sem ataques, mas apenas com 1, o temido selfdestruction, então, usei, matei o Charizard, apareceu o Red, ele me deu dinhero e blá blá blá... E apareceram os créditos e coisa e tal, mas ao eu ir para o centro Pokémon para reviver o Pikachu pela primeira vez, ao dar meus Pokémons à enfermeira Joy, eu ouvi um grito tão estridente, que meus ouvidos começaram a doer, então ele parou, mas quando eu vi a tela novamente, o sprite da enfermeira Joy tinha sumido, e no lugar dela, o mesmo homem com capa branca que me deu o Pikachu então fugi com medo, mas ao sair do Centro Pokémon, apareci em um cemitério e apareceu vários homens com capa branca, então eu desliguei o jogo.
Demorei um tempo para me recuperar, mas voltei a jogar, mas quando liguei, meu jogo foi apagado e tive que começa um novo, fiquei bem bolado, mas pelo menos tinha escapado daquele Pikachu, mas na hora de escolher um dos três iniciais, TODAS as pokébolas estavam com aquele mesmo Pikachu, assustei e fiz a mesma coisa, sai do laboratório, mas apareci no mesmo cemitério, e quando todos os homens de branco chegaram a mim, a tela escureceu, e quando volto, meu personagem tinha virado um deles, então a tela escureceu novamente e apareceu nela apenas: Pika...
Após isso, nunca mais joguei o jogo na minha vida, eu o joguei no lixo e até hoje estou arrependido, pois todo isso foi arruinado graças aquele maldito Pikachu Shiny...

================//==================//==========

Transformice, a sala 666.

Já ouvi falar desse jogo, e acredito que muita gente jogue por aqui...





Antes de começar, quero dizer que já se passaram três meses desde o ocorrido. Só agora tive coragem de ligar novamente meu computador. Eu tenho que contar o que aconteceu comigo, para que não aconteça nada a mais ninguém.

Transformice é um jogo online mega viciante criado em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o bem divertido.

Eu costumava jogar esse jogo nas madrugadas de sábado para domingo, já que não iria trabalhar no outro dia, e como estava sem sono e não há absolutamente nada para fazer nessas horas, era um bom passatempo.

Era por volta de 1:36 da manhã quando eu loguei na minha conta. Como grande parte dos jogadores são pré-adolescentes, não se espera ver muita gente online a essa hora. Então eu poderia jogar tranquilo na sala 1, que geralmente é bem cheia na parte da tarde. Tinha cerca de 22 ratos lá.

Continuei jogando até mais ou menos 2:42 da manhã, e já estava pronto para parar por aqui. Só estava esperando ser Shaman pela última vez para desligar o computador e ir para a cama. Porém, do nada, apareceu a tela de "carregando" do jogo e meu rato foi direcionado a outra sala. No início não estranhei, já que isso já havia acontecido outras vezes. Na sala, só haviam dois jogadores: eu e outro, que usava o nickname de "Haunteduser". Já que todas as outras salas que eu costumava frequentar estavam vazias, resolvi ficar por lá mesmo e treinar um pouco. E foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.



O Haunteduser, que permanecia calado durante a passagem de cinco mapas, me enviou uma frase por cochicho, a maldita frase que não sai dos meus pesadelos desde então.

"E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."

Obviamente não entendi nada, então respondi apenas com um ponto de interrogação. Então ele continuou, agora no chat da sala, enviando algumas frases que não faziam o menor sentido, seguido de vários floods do número "666". Por coincidência, notei que eu estava na sala 666, não havia notado antes. E depois de soltar algumas frases estranhas, como "There's no hope..." (Não há esperança..) e "Malicious boy..." (Garoto maldoso...) várias vezes, percebi que era apenas um idiota metido a satanista fazendo gozação comigo.

Resolvi ignorá-lo e continuar jogando. De repente, ele soltou mais uma frase:

"O que acontece quando uma alma inocente é lançada ao inferno?"

Ignorei novamente, até que ele disse o nome da minha namorada: "Melissa...", o que me fez dar um pulo da cadeira. Meio assustado, perguntei: "Quem é você?". Nenhuma resposta. "Responda, desgraçado! Qual é o problema?". Novamente nenhuma resposta. "Diga logo quem diabos é você!". Foi então que ele finalmente me respondeu: "Está com medo, Tom?" Como ele sabia o meu nome? Fiquei completamente aterrorizado, e perdi a cabeça "Você acha isso engraçado? Huh? Responda maldito! Eu vou acabar com a sua raça, seu filho de uma %$#@!" Não obtive nenhuma resposta aos insultos. E não obtive respostas por mais ou menos dois minutos.

Achando que ele não responderia, resolvi desistir e apenas fechar o jogo e acabar com a brincadeira de mal gosto. Mas, para a minha surpresa, quando tentei fechar a página do meu navegador, eu não conseguia. Tentei atualizar a página, porém o jogo permanecia alí. Tentei até desligar o computador, porém um som de "tum" agudo indicava que isso não era possível. Já estava pronto para desligar o computador pelo estabilizador, quando Haunteduser soltou mais uma sequência de palavras sem sentido.

"There's no hope..."
"Malicious..."
"Malicious boy..."

E disse uma última coisa antes de sair: "É melhor preparar-se, Tom. A alma dela agora é minha."
Antes de que eu pudesse perguntar sobre o que ele estava falando, ele saiu da sala. Fiquei sozinho. Quando olho no relógio, ele marca exatamente 3 da manhã. De repente, o telefone toca, e é o irmão da minha namorada, dizendo que ela passou mal no meio da noite e foi levada para o hospital.

Me troquei o mais rápido possível e fui até o hospital em que ela estava internada. Assim que acabara de chegar, sua mãe estava se desmanchando em lágrimas. Seu pai estava sentado no sofá da sala de espera, com as mãos juntas perto da boca, e os olhos vermelhos e cheios de lágrimas. Seu irmão esmurrava as paredes enquanto chorava desesperadamente, e os enfermeiros tentavam segurá-lo. Foi então que o médico chegou perto de mim, e disse que Melissa teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ela estava morta.

Naquela noite eu não consegui dormir. Nem nas noites seguintes. Aquela maldita profecia feita por aquele maldito sádico assombrou os meus pesadelos por várias e longas noites.
O corpo de Melissa foi levado para o IML para saber a causa da morte, que até então era desconhecida. Ela não tinha nenhuma doença cardíaca, nem fumava ou bebia, o que deixou os médicos extremamente intrigados.

Ainda hoje me pergunto quem era aquele cara. Seria algum demônio que me amaldiçoou com uma profecia terrível, ou algum conhecido que só estava realmente gozando da minha cara e tudo aquilo não passava de uma coincidência macabra?

Passou-se uma semana após a morte de Melissa. Sua mãe me telefonou, avisando sobre a data do vélorio. Lá estavam todos os nossos amigos, cabisbaixos, vestidos a caráter luto. Então sua mãe chegou perto de mim, com um envelope em suas mãos, que logo me entregou, com uma expressão séria. Meio sem entender, abri o envelope. Era o resultado dos exames de Melissa do IML. Comecei a ler, e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Na segunda linha, do segundo parágrafo do exame, dizia: "Causa da morte: Infecção por mordidas de rato."

================//==================//==========

O Psicopata Sobrenaural (essa fui eu, o Black, que fiz!)

Oi pessoal, meu nome é Artur, tenho 13 anos, iria fazer 14 se eu não tivesse morrido... Irei explicar melhor essa história.

Eu era um garoto que não acreditava em nada que não se pudesse provar, então, obviamente, era Ateu. Também não acreditava em nada dessas tais Creppypastas, até fazia o que elas falavam que não se podia fazer para provar a sua inutilidade.
Mas um dia, eu tinha lido uma creppy, que nela falava sobre um psicopata “Sobrenatural” chegava de casa em casa matando as pessoas, mas deixando seus espíritos vagando pela terra assombrando e matando pessoas. Nela falava que se uma pessoa entrasse em um site, escrevesse “O Psicopata Sobrenatural” e apertasse enter as 00h03min, depois de 5 minutos, um homem misterioso que se dizia ser o psicopata matava todo mundo de sua casa e vizinhança, mas apenas a pessoa que o “chamou” vagava pelo planeta esperando que alguém fizesse a mesma coisa para assim poder matar as pessoas e se libertar desta maldição.
Como eu não acreditava em nada desse gênero, eu esperei até 00h03min e escrevi no tal site (que depois irei falar) a frase. Depois de 5 minutos, não tinha acontecido nada, mas daí comecei a ouvir grito vindo dos vizinhos, comecei a ficar assustado, então escutei minha porta de entrada abrindo com força, então rapidamente me escondi no fundo falso de meu armário que usava para guardar minhas coisas valiosas. Comecei a escutar gritos vindos do quarto de meus avós, depois no quarto de minha mãe e da minha irmã, depois, da minha tia e do meu primo, então escutei ele abrindo minha porta, então procurou, procurou, procurou, mas não me achou, por um tempo, achei que estava livre, mas quando me aliviei, o homem abriu a porta de meu armário, tirou o fundo falso, e me agarrou pelo pescoço,ele olhou para mim, segurando sua faca, mas ao invés de me matar com ela, ele enfiou sua mão em meu peito, e então ele começou a tirar uma coisa branca de mim, e logo depois, só vi meu corpo no chão, sem vida, pálido. Então o homem disse para mim “ Agora você ira carregar minha tarefa até alguém fizer a mesma coisa que você, então você matará toda sua vizinhança e passará isso para outra pessoa!” Então foi assim que comecei a vagar pelo mundo tentando achar uma pessoa que fizesse a mesma coisa que eu.
Há! Esqueci de falar, na verdade não era um site que se escrevia, mas sim nos comentários do lugar de onde você soube dessa coisa. Então, por favor, escreva nos comentários desse lugar de onde essa coisa foi postada, você não quer me libertar? Eu prometo não matar sua família dolorosamente!

============//==================//==============

It's Coming...(Essa também fui eu, o Black, que fiz =D)


Oi pessoal! Só quero que saibam que não se pode baixar de tudo na internet, nem aceitar pessoas que você não conhece no MSN. Sabe por quê? Bem, irei contar o que aconteceu comigo.
Um dia desses eu estava mexendo no meu PC quando veio um pedido de amizade no MSN, achei estranho, pois não conhecia ninguém com aquele MSN, mas aceitei mesmo assim. Logo depois, ele me mandou um link para download de um arquivo, não me lembro muito bem, mas, como eu era um completo imbecil, cliquei no link. Nele estava apenas escrito “It’s coming...” e embaixo escrito DOWNLOAD. Achei a frase estranha, mas não liguei e comecei o download, ao terminar, pediu para instalar, instalei e logo depois me Notebook desligou.
Não conseguia ligá-lo novamente, achei que fosse a bateria, então liguei a fonte e tentei ligar. Nada. Fiquei bolado, pois era novinho o Note. Então, levei-o para o técnico para arrumá-lo, mas ele falou que não tinha nenhum problema, mas só não ligava. Então fiquei tentando ligar, dia por dia, mas nada. Já tinha desistido, quando depois de uma semana, eu decidi tentar mais uma vez. Na primeira tentativa consegui ligá-lo, fiquei feliz e coloquei minha senha para entrar em meu usuário no PC.
Mas ao entrar, começaram a aparecer várias notas auto-adesivas contendo apenas a mesma frase do download em todas “It’s coming”, logo após, abriu uma imagem no paint de uma coisa estranha que não pude identificar, pois, no susto, fechei o laptop.
Ao abri-lo, nada mais estava lá, apenas meu bom e velho desktop. Pelo menos tudo já tinha acabado, mas eu estava errado, pois assim que me aliviei,abriu um vídeo no youtube de um usuário com o mesmo nome que o cara que eu tinha aceitado no MSN, e no vídeo começou a passar o nome de várias imagens assustadoras de assassinatos, e logo depois apareceu o nome de meu Pai quando acabou o vídeo, e depois de 15 minutos, ligaram para casa falando que meu pai tinha morrido, comecei a ficar assustado, quando começou o vídeo de novo, então peguei meu PC e tentei desligar, mas não desligava, quando acabou o vídeo com o nome de mina mãe, e logo depois de 15 minutos, recebi outra ligação falando que minha mãe tinha morrido, então, logo depois da ligação, peguei meu laptop, taquei no chão, acendi fogo nele, e joguei no lixo.
Então agora eu não estou mais amaldiçoado por isso, então da próxima vez que alguém te mandar um convite no MSN, pois poderá acontecer com você a mesma coisa que aconteceu comigo...


=========/================//================/=/

Jeff, o Assassino


Trecho de um jornal local :


TERRÍVEL ASSASSINO EM SÉRIE DESCONHECIDO AINDA ESTÁ A SOLTA.

Depois de semanas de assassinatos inexplicáveis, o assassino sinistro, ainda desconhecido, está com paradeiro desconhecido. Depois de pouca evidência encontradas, um jovem garoto diz ter sobrevivido a um dos ataques, e corajosamente contou sua história.

“Eu tive um pesadelo e acordei no meio da noite. Eu vi que por algum motivo, a janela estava aberta, mesmo que eu me lembre de ter fechado antes de eu ir para a cama. Levantei-me e fechei-a mais uma vez. Depois disso, eu simplesmente rastejei pra debaixo de minhas cobertas e tentei voltar a dormir. Foi quando eu tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei para cima, e quase pulei para fora da minha cama. Lá, em um pequeno raio de luz, iluminando entre as minhas cortinas , tinham um par de olhos. Não eram olhos normais. Eles eram escuros, ameaçadores e de um preto profundo e … simplesmente…planando lá, me aterrorizando. Foi quando eu vi a boca. Um sorriso , muito horrendo que fez todos os pelos do meu corpo ficarem em pé. A figura estava ali, me observando. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, ele disse. Uma frase simples, mas disse de uma forma que só um homem fora de si falaria.

Ele disse ‘Vá dormir’. Deixei um grito escapar, e foi isso que fez ele vir até mim. Ele me apontou uma faca; direto no meu coração; E pulou para cima da minha cama. Eu lutei com ele, chutei, soquei, rolei pela cama, tentando tira-lo de cima de mim. Isso foi quando meu pai entrou no quarto. O homem jogou a faca, diretamente no ombro de meu pai. O homem provavelmente acabaria com ele, se um dos vizinhos não tivesse chamado a policia.

Eles estacionaram na frente da minha casa, e correram para a porta. O homem deu a volta e correu escadas a baixo para a entrada. Eu ouvi um barulho de vidro quebrando. Quando eu sai do meu quarto, eu vi que janela do fundo da minha casa estava quebrada. Eu olhei pra fora, e vi ele correndo já longe. Eu posso dizer uma coisa, que eu nunca vou esquecer o rosto dele. Aqueles olhos malditos, frios, e o sorriso psicótico. Isso nunca vai sair da minha cabeça.”

------------------------------------------------------------------------------------------------

Jeff e sua família acabaram de se mudar para uma nova vizinhança. Seu pai ganhou uma promoção no trabalho, e eles achavam que seria melhor viver em uma dessas vizinhanças ‘requintadas’. Jeff e seu irmão Liu não podiam reclamar, uma casa nova e melhor. O que não tinha pra amar? Em quanto eles desempacotavam as coisas, uma vizinha foi conhecê-los.
“Oi” ela disse, “Eu sou Bárbara, moro do outro lado da rua. Bem, eu só queria me apresentar pra vocês, e meu filho também.” Ela se virou e chamou seu filho. “Billy, esses são os nossos novos vizinhos.” Billy disse oi, e correu de voltas para o pátio da casa onde voltou a brincar.
“Bem,” disse a mãe de Jeff, “Eu sou Margaret, esse é meu marido Peter, e meus dois filhos, Jeff e Liu.” Se conhecendo, Bárbara logo os convidou para o aniversário de seu filho. Jeff e Liu estavam prontos para rejeitar, quando a mãe deles disse que adorariam comparecer.Então quando eles terminaram de desempacotar as coisas, Jeff foi até sua mãe.

“Mãe, por que você aceitaria um convite de uma festinha? Não sei se você não notou, mas eu não sou mais uma criancinha.”
“Jeff, nós acabamos de nos mudar pra cá; nós devíamos mostrar que queremos passar um tempo com nossos vizinhos. Agora, nós vamos à festa, e ponto final.” Jeff começou a falar, mas parou logo em seguida, sabendo que não poderia fazer nada a respeito. Quando sua mãe dizia alguma coisa, era aquilo e fim de papo. Ele andou até seu novo quarto, e desmoronou na cama. Ele sentou ali e ficou olhando para o seu teto quando, de repente , ele sentiu algo estranho. Não como uma dor, mas… Um sentimento estranho. Ele ignorou aquilo como apenas um sentimento qualquer. Ele ouviu a mãe chamá-lo de baixo para pegar suas coisas, e desceu.

No outro dia, Jeff desceu as escadas para tomar café da manhã e ir para escola. Quando se sentou para comer , ele teve o mesmo sentimento estranho do dia anterior. Só que agora mais forte. Ele teve uma pequena dor, como um puxão, mas ele ignorou mais uma vez. Assim que ele e o irmão terminaram o café, eles andaram para o ponto de ônibus. Sentaram-se lá, esperando o ônibus. Então, do nada, um garoto de skate pulou por cima deles, por apenas uns centímetros de suas cabeças. Os dois deram um salto, surpresos. “Mas que porra é essa?”
A criança deu a volta foi até eles. Ele deu um pisão na ponta do skate, e pegou com a mão. O garoto parecia ter uns 12 anos; um ano mais novo que Jeff. Ele vestia uma camiseta da Aeropostale e um jeans azul rasgado.

“Ora, ora, ora. Parece que temos carne nova no pedaço.” De repente, mais duas outras crianças apareceram. Um era super magro, e outro era enorme. “Bem, já que vocês são novos aqui, gostaríamos de nos apresentar; Aquele ali é o Keith” Jeff e Liu olharam para o magrinho. Ele tinha uma cara de paradão, que daria pra você um braço esquerdo se precisasse. “E o outro é o Troy” Eles olharam para o gordo. Era um rolha de poço. Aquela criança não devia ter se exercitado desde que começou a engatinhar.
“E eu,” disse o garoto do skate ” sou Randy. Agora, deixe-me explicar; para todas as crianças nesse bairro há um preço pequeno para a passagem de ônibus , se é que você me entende.” Liu se levantou, pronto pra socar o garoto até que ele virasse do avesso, quando um dos amigos de Randy puxou uma faca e apontou pra ele “Tsc, tsc, tsc, eu pensei que vocês seriam mais cooperativos, mas parece que vamos precisar fazer do jeito mais difícil.” O garoto foi até Liu, e tirou a carteira do bolso dele. Jeff teve aquele sentimento de novo. Agora estava realmente forte, uma sensação de queimação. Jeff se levantou, mas Liu pediu para que ele se sentasse de novo. Ele ignorou e andou em direção do garoto.
“Ouça aqui, seu punkzinho, você devolve a carteira do meu irmão ou…” Randy colocou a carteira no próprio bolso, e tirou sua faca.
“Ah, e o que você vai fazer?” Assim que ele terminou a frase, Jeff socou o garoto no nariz. Quando Randy tentou tocar o rosto, Jeff segurou seu pulso e o quebrou. Randy gritou e Jeff pegou a faca de sua mão. Troy e Keith correram para pegar Jeff, mas ele era muito rápido. Ele jogou Randy no chão. Keith tentou atacá-lo, mas Jeff se abaixou e apunhalou a faca em seu braço. Keith deixou a faca cair, e caiu logo em seguida no chão gritando. Troy também tentou atacá-lo, mas Jeff nem precisou da faca. Ele socou Troy diretamente no estômago, e Troy caiu de joelhos, e quando caiu, ele vomitou o todo o chão. Liu não conseguiu fazer nada, além de olhar admiradamente para seu irmão.
“Jeff, como você.. ?” Isso foi tudo que ele disse. Eles viram o ônibus vindo, e sabiam que seriam culpados por tudo aquilo. Então eles começaram a correr o mais rápido que puderam.

Enquanto eles corriam, eles olharam pra trás, e viram o motorista do ônibus correndo para Randy e os outros. Eles correram até a escola, sem se atrever a contar qualquer coisa sobre aquilo. Apenas se sentaram e assistiram as aulas. Liu achava que tinha sido apenas seu irmão batendo em algumas crianças, mas Jeff sabia que era algo a mais. E era algo, algo assustador. Quando ele tinha aquele sentimento, e via o quão poderoso era, a única coisa que desejava era machucar alguém. Ele não gostava como isso soava, mas não conseguia deter-se de se sentir feliz. Ele sentiu o sentimento estranho sumindo, e não voltou pelo o resto do dia na escola. Mesmo quando ele caminhava para casa devido à coisa toda, perto do ponto de ônibus, e como agora ele provavelmente não pegaria mais o ônibus,ele sentiu-se feliz. Quando voltaram pra casa, seus pais perguntaram como tinha sido o dia deles, e ele disse com uma voz meio sinistra “Foi um ótimo dia”.

Na manhã seguinte, ele ouviu alguém batendo na porta da frente. Desceu as escadas e encontrou dois policiais na porta, com sua mãe olhando pra ele muito zangada.
“Jeff, esses policiais estão me dizendo que você atacou três crianças. E que não foi uma briga normal, que eles foram esfaqueados. Esfaqueados, filho!” Jeff olhou para o chão, mostrando para sua mãe que era verdade.

“Mãe, mas eles que tinha facas e apontaram para Liu e para mim.”

“Filho,” disse um dos policiais, “Nós encontramos três crianças, duas esfaqueadas, um com uma contusão no estômago, e temos testemunhas de que você estava na cena. Agora, o que você tem para nos contar?” Jeff sabia que era inútil. Ele poderia dizer que ele e Liu tinham sido atacados, mas não havia provas de que não tinham sido eles que atacaram primeiro. Eles não poderiam dizer que eles não estavam fugindo, porque verdade seja dita que estavam. Então Jeff e Liu não poderiam defender-se.

“Filho, chame seu irmão.” Jeff não poderia fazer isso, sabendo que só ele tinha batido nos garotos.
“Senhor, fui… fui eu. Eu fui quem bateu nos garotos. Liu tentou me segurar, mas ele não conseguiu me parar.” O policial olhou para seu parceiro, e os dois acenaram com a cabeça.
“Olha garoto, isso será um ano no Centro de Detenção juvenil…”
“Espere!” falou Liu. Todos olharam para o topo da escada, para vê-lo segurando uma faca. Os policiais pegaram suas armas e apontaram para Liu.
“Fui eu, eu bati naqueles punkzinhos. Tenho as marcas pra provar.” Ele levantou as mangas para revelar cortes e contusões , como se ele estivesse em uma luta.
“Filho, coloque a faca no chão,” disse o policial. Liu afrouxou os dedos, e deixou-a cair no chão. Ele colocou as mãos para cima, e andou até os policiais.

“Não Liu! Fui eu, eu que fiz isso!” Jeff falou, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
“Ah, pobre irmãozinho, tentando pegar a culpa pelo que eu fiz. Bem, me levem embora.” O policial levou Liu até a viatura.
“Liu, fale pra eles que fui eu! Fale! Fui eu quem bateu naqueles garotos!” A mãe de Jeff colocou a mão no ombro dele.
“Por favor, Jeff, você não tem que mentir. Nós sabemos que foi Liu, você não pode impedir. Não faça isso ser mais difícil que já está sendo.” Jeff ficou olhando sem poder fazer nada, enquanto o carro saia velozmente com Liu dentro. Alguns minutos depois o pai deles estacionou na frente de casa, e vendo o rosto de Jeff, sabia que algo estava errado.
“Filho, filho o que houve?” Jeff não podia responder. Suas cordas vocais estavam tensas de tanto chorar. Em vez disso, a mãe de Jeff andou até seu pai para dar a má notícia à ele, enquanto Jeff chorava na garagem.

Depois de uma hora ou mais Jeff voltou para a casa, viu que seus pais estavam ambos chocados, tristes e decepcionados. Ele não podia olhar para eles. Ele não podia ver que eles achavam que a culpa era de Liu. Ele foi dormir, tentando fazer com que a coisa toda saísse de sua mente. Dois dias se passaram, sem notícias de Liu da prisão. Não havia amigos para sair. Nada além de tristeza e culpa. Isso até sábado, quando Jeff foi acordado por sua mãe, com um rosto feliz, ensolarada.

“É hoje, Jeff.” ela disse enquanto ela abriu as cortinas e deixando uma inundação de luz no quarto de Jeff.
“O que é hoje?” Jeff perguntou ainda meio dormindo.
“Ora, é a festa de Billy.” Jeff estava agora totalmente desperto.
“Mãe, você está brincando, né? Você não espera que eu vá para a festa de alguma criança depois…” Houve uma longa pausa.
“Jeff, nós dois sabemos o que aconteceu. Eu acho que esta festa pode ser a coisa que vai iluminar os dias passados. Agora, vá se vestir.”

A mãe de Jeff saiu do quarto e foi se preparar. Jeff lutou para se levantar. Ele pegou uma camisa qualquer, uma calça jeans e desceu escadas. Ele viu o pai e a mãe todos bem vestidos; sua mãe em um vestido e seu pai em um terno. Ele pensou: por que eles sempre usam essas roupas extravagantes para uma festa de criança?
“Filho, isso é tudo que você vai vestir?” disse a mãe de Jeff.
“Melhor do que usar algo exagerado.”, disse. Sua mãe escondeu a vontade de gritar com ele e escondeu-a com um sorriso.
“Mas Jeff, você poderia se vestir melhor, se quiser causar uma boa impressão” disse o pai. Jeff grunhiu e voltou para seu quarto.
“Eu não tenho roupas extravagantes!” ele gritou ao subir as escadas.
“Basta pegar alguma coisa.” disse sua mãe. Ele olhou ao redor em seu armário para o que ele chamava de fantasia. Ele encontrou um par de calças pretas, que ele tinha para ocasiões especiais, e uma camiseta. Ele não conseguia encontrar uma camisa para sair. Ele olha em volta, e só encontra camisas listradas e padronizadas. Nenhuma que combinasse com a calça. Finalmente, ele encontra um moletom branco, jogado em uma cadeira e colocou-o.
“Você vai assim?” ambos disseram. Sua mãe olhou para o relógio. “Oooh, não há tempo para mudar. Vamos embora.” Ela disse enquanto puxava Jeff e seu pai para fora.

Atravessaram a rua até a casa de Bárbara e Billy. Bateram na porta e encontraram com Bárbara que, assim como seus pais, estava extravagantemente vestida. Enquanto eles caminhavam para dentro da casa, Jeff só via adultos, não crianças.
“As crianças estão lá fora, no quintal. Jeff, que tal você ir conhecer algumas das crianças?” disse Bárbara.
Jeff saiu para o jardim que estava cheio de crianças. Eles estavam correndo em trajes estranhas de vaqueiros e atirando um no outro com armas de plástico. De repente, um garoto veio até ele e lhe entregou uma arma de brinquedo e um chapéu.

“Hey. Quer brincar?” , disse.
“Aah, não mesmo, pirralho. Eu sou muito velho para essas coisas.” O garoto olhou para ele com aquela cara estranha de cachorro pidão.
“Po-favô?” disse o menino. “Tudo bem”, disse Jeff. Ele colocou o chapéu e começou a fingir atirar nas crianças. A princípio ele pensou que era uma ideia totalmente ridícula, mas depois ele começou a realmente se divertir. Pode não ter sido super legal, mas foi a primeira vez que ele havia feito algo que tirou seus pensamentos de Liu.

Assim, ele brincava com as crianças por um tempo, até que ouviu um barulho. Um barulho estranho de rolamento.Então algo bate nele. Randy, Troy, e Keith pulando a cerca assim como seus skates. Jeff deixou cair a arma falsa e arrancou o chapéu. Randy olhou para Jeff com um ódio ardente.
“Olá? Jeff?”, disse. “Nós temos alguns negócios inacabados”. Jeff viu seu nariz machucado. “Eu acho que estamos quites. Eu te dei uma surra e você enviou o Liu para o centro de detenção.” Jeff falou enraivecido.
Randy tinha fúria nos olhos. “Oh não, eu não jogo para empatar, e sim para ganhar. Você pode ter acabado com a gente no outro dia, mas não hoje.” Quando Randy falou, Jeff correu e Randy foi atrás dele. Ambos caíram no chão. Randy socou o nariz de Jeff, e Jeff agarrou-o pelas orelhas e deu uma cabeçada nele. Jeff empurrou Randy pra longe e ambos se levantaram. As crianças estavam gritando e os pais correndo para fora da casa. Troy e Keith puxaram armas de seus bolsos.
“Ninguém se mexe ou tripas vão voar!” eles disseram. Randy puxou uma faca e apunhalou o ombro de Jeff.

Jeff gritou e caiu de joelhos. Randy começa a chutá-lo no rosto. Depois de três chutes, Jeff pega o pé de Randy e torce-o, fazendo com que Randy caia no chão. Jeff se levantou e correu em direção a porta dos fundos. Porém, Troy agarrou-o.
“Precisa de ajuda?” Ele pegou Jeff pelo colarinho e jogou-o de volta pro pátio através da porta. Enquanto Jeff tenta ficar de pé ele é chutado para o chão novamente. Randy começa a chutar repetidamente Jeff, até que ele começa a tossir sangue.
“Vamos Jeff, lute comigo!” Ele pega Jeff e atira-o para a cozinha. Randy vê uma garrafa de vodka em cima do balcão e esmaga o vidro sobre a cabeça de Jeff. “Lute!” Ele joga Jeff de volta para a sala de estar.
“Vamos Jeff, olhe para mim!” Jeff olha para cima, o rosto cheio de sangue. “Eu sou quem mandou seu irmão pro centro de detenção! E agora você só vai só sentar ai e deixá-lo apodrecer lá por um ano inteiro! Você deveria se envergonhar!” Jeff começa a se levantar.

“Ah, finalmente! Levante e lute!” Jeff agora está de pé, sangue e vodka no rosto. Mais uma vez ele fica com aquela sensação estranha, aquela que ele já não sentia há algum tempo. “Finalmente. Ele está de pé!” Randy diz enquanto corre em direção a Jeff. É quando acontece. Algo dentro de Jeff se encaixa. Seu psicológico é destruído, todo o pensamento racional se foi, tudo o que ele pode fazer, é matar. Ele pega Randy derruba-o ao chão. Ele fica em cima dele e lhe dá um soco direto no peito onde fica o coração. O soco faz com que o coração de Randy pare. Enquanto Randy suspira. Jeff golpeia-o. Soco após soco, o sangue jorra do corpo de Randy, até que ele dá um último suspiro e morre.
Todo mundo está olhando para Jeff agora. Os pais, as crianças chorando, até Troy e Keith. Apesar de estarem assombrados, Troy e Keith apontam suas armas para Jeff. Jeff vê as armas apontadas para ele e corre para as escadas. Enquanto ele corre, Troy e Keith disparam fogo contraele, todos os tiros perdido. Jeff sobe as escadas. Ele ouve Troy e Keith seguindo-o. Enquanto eles disparam suas últimas balas, Jeff entra dentro do banheiro. Ela pega o toalheiro, e arranca da parede. Troy e Keith correm para o banheiro, com as facas em punho preparadas.
Troy move sua faca em direção a Jeff, que se afasta e bate com o toalheiro no rosto de Troy. Troy cai duro e agora tudo o que resta é Keith. Ele é mais ágil que Troy, e desvia quando Jeff tentava acerta-lo com o toalheiro. Ele larga a faca e pega Jeff pelo pescoço, empurrando-o contra a parede. Uma coisa como água sanitária que estava na prateleira caiu em cima dos dois. Ambos sentem a pele queimar e começaram a gritar. Jeff enxugou os olhos da melhor forma que pôde, e puxou o toalheiro, acertando direto na a cabeça de Keith. E antes que Keith sangrasse até a morte, ele deixou escapar um sorriso sinistro.
“O que há de tão engraçado?” Jeff perguntou. Keith pegou um isqueiro e ligou-o. “O que é engraçado?”, disse, “é que você está coberto de água sanitária e álcool.” Jeff arregalou os olhos ao ver Keith jogando o isqueiro para ele. Assim que o isqueiro aceso fez contato com ele, as chamas iniciaram. Enquanto o álcool o queimava, a água sanitária branqueava sua pele. Jeff gritava terrivelmente enquanto ardia em fogo. Ele tentou rolar para fora do fogo, mas não adiantava, o álcool tinha feito dele um inferno ambulante. Ele correu pelo corredor, e caiu das escadas. Todos começaram a gritar quando viram Jeff, agora uma tocha-humana, cair no chão, quase morto. A última coisa que Jeff viu foi sua mãe e os outros pais que tentavam apagar as chamas. Foi quando ele desmaiou.

Quando Jeff acordou tinha um molde de gesso envolvido em torno de seu rosto. Ele não conseguia ver nada, mas sentiu um molde em seu ombro, e pontos por todo seu corpo. Tentou se levantar, mas ele percebeu que havia alguns tubos em seu braço, e quando ele tentou levantar-se ele caiu, e uma enfermeira correu para ajudá-lo.
“Eu não acho que você pode sair da cama ainda.” ela disse, enquanto colocava-o de volta em sua cama e reinserido o cateter em seu braço. Jeff sentou-se ali, sem-nenhuma visão, nenhuma ideia do que estava ao seu redor. Finalmente, depois de horas, ele ouviu sua mãe.
“Querido, você está bem?”, perguntou ela. Jeff não poderia responder embora,pois seu rosto estava coberto por gesso. “Oh querido, eu tenho grande notícia. Depois que todas as testemunhas disseram à polícia que Randy tinha atacado você, eles decidiram soltar o Liu.”
Isso fez com que Jeff quase pulasse, parando, lembrando-se do tubo sair do seu braço. “Ele estará fora amanhã, e então você dois poderão estar juntos de novo”. A mãe do Jeff abraça-o e se despede.

As semanas seguintes foram formadas apenas onde Jeff era visitado pela sua família. Até o dia onde os seus curativos deveriam ser retiradas. Sua família estava lá para vê-lo, como estaria agora sua aparência. Quando os médicos desembrulharam as ataduras do rosto do Jeff todos estavam na ponta das cadeiras. Eles esperaram até o último curativo sobre o rosto de Jeff serem removidos.
“Vamos esperar o melhor,” disse o médico. Ele rapidamente puxa o último pano, deixando agora o rosto de Jeff amostra.
A mãe de Jeff grita ao ver seu rosto, Liu e o pai de Jeff olham horrorizados para ele.
“O quê? O que aconteceu com meu rosto?” Jeff disse. Ele se levanta rapidamente, ignorando a tontura, e corre para o banheiro. Ele olhou no espelho e viu a causa da aflição de todos. Sua cara. Era… Era simplesmente horrível. Seus lábios foram queimados a um profundo tom de vermelho. Seu rosto se transformou em uma cor branca pura, e seu cabelo chamuscaram de marrom a preto. Ele lentamente colocou a mão em seu rosto. Era como se encostasse em couro agora. Ele olhou de volta para sua família depois de volta para o espelho.
“Jeff”, disse Liu.”Não é assim tão ruim….”

“Não é tão ruim!?”, disse Jeff, “é perfeito!” Sua família toda ficou surpreendida. Jeff começou a rir incontrolavelmente seus pais percebendo que seu olho esquerdo e a mão tremiam.
“Umm… Jeff, você está bem?”
“Bem? Eu nunca me senti mais feliz! Ha ha ha ha ha haaaaaa , olhe para mim. Esse cara caí perfeitamente comigo!” Ele não conseguia parar de rir. Ele acariciou seu rosto sentindo-o. Olhando no espelho. O que causou isso? Bem, você deve se lembrar que quando Jeff estava lutando Randy algo em sua mente, sua sanidade, estalou. E desta vez tinha sido permanente. Agora ele foi deixado como uma máquina descontrolada de matar, e seus pais não tinham noção disso.
“Doutor”, disse a mãe de Jeff, “Meu filho…é, você sabe.. Está bem? Na cabeça?”
“Ah sim, este comportamento é típico para os pacientes que tomam muitas grandes quantidades de analgésicos. Se seu comportamento não mudar em poucas semanas, traga-o de volta aqui, e nós vamos dar-lhe um teste psicológico.”
“Ah,sim. Obrigada doutor.” A mãe de Jeff até ele. “Jeff, querido. É hora de ir.”
Jeff olha de longe o espelho, seu rosto ainda formando um sorriso louco. “Tudo bem, mamãe. Ha ha haaaaaahahaaaaa!” sua mãe segurou-o pelos ombros e o levou para pegar suas roupas.
“Isto é o que veio”, disse a moça no balcão. A mãe de Jeff olhou para baixo para ver as calças pretas e o moletom branco seu filho usara no dia da festa. Agora eles estavam limpos do sangue e costuradas. A mãe de Jeff levou-o para seu quarto e fez com que ele colocasse sua roupa. Então eles deixaram, não sabendo que este era seu último dia de vida.


Mais tarde naquela noite, a mãe de Jeff acordou com um som vindo do banheiro. Soou como se alguém estivesse chorando. Ela lentamente caminhou para ver o que era. Quando ela olhou para o banheiro ela viu uma visão horrenda. Jeff tinha pego uma faca e esculpido um sorriso em seu rosto.
“Jeff, o que você está fazendo?”, perguntou sua mãe. Jeff olhou para eles. “Eu não conseguia me manter sorrindo mamãe. Doeu depois de algum tempo. Agora, eu posso sorrir para sempre.” A Mãe de Jeff percebeu seus olhos, anelados em preto. “Jeff, os seus olhos!” Os seus olhos aparentemente nunca fechavam.
“Eu não podia ver meu rosto. Eu comecei a ficar cansado e meus olhos começaram a fechar. Eu queimei as pálpebras para então me ver pra sempre; este meu novo rosto”. A mãe do Jeff lentamente começou a se afastar, vendo que seu filho estava totalmente louco. “O que há de errado mamãe? Eu não sou bonito?”
“Sim filho,” ela disse, “Sim, você é. Lindo… Deixe eu ir chamar o Papai, para que ele possa ver seu lindo rosto.” Ela correu para o quarto e sacudiu o pai de Jeff do seu sono. “Querido, pegue a arma nós…” Ela parou quando viu Jeff na porta, segurando uma faca.
“Mamãe, você mentiu.” Foi a última coisa que os dois ouviram enquanto Jeff corria na direção deles com a faca, esfaqueando ambos.
Seu irmão Liu acordou, assustado com algum ruído. Ele não ouviu mais nada, então ele apenas fechou os olhos e tentou voltar a dormir. Enquanto ele estava na fronteira do sono, ele teve a sensação estranha de que alguém o estava observando.
Ele olhou para cima, antes que a mão de Jeff cobrisse sua a boca. Lentamente, ele ergueu a faca pronta para mergulhá-la em Liu. Liu debateu-se tentando escapar de Jeff.



”Shhhhhhh”, Jeff disse: “Vá dormir.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário